26/05/09

Sorriso

Arrepiante sensação que penetra a minha pele desnuda, sinto te gelado. O teu olhar vazio atinge-me como flechas mortais.
Este silêncio é imundo e as criaturas são excrementos incrustados neste buraco asfixiante.
Procuro o teu olhar nas sombras, ainda há uma esperança.
Franzina e sem forças, um pequeno musculo luta pela sobrevivência, esta é já escassa mas real, é assim que te sinto.
Vulnerável criatura das sombras, esbelta solitária me apareceste e como no Sonho do passado enriqueceste a frágil penumbra.
Apenas um sorriso.

4 comentários:

  1. ...
    Vejo que decidiste criar um blog... Mas nem me disseste nada :P Era para eu descobrir sozinho, hein??? =)

    Bem, que posso dizer que ainda não tivesse dito..? Gostei bastante deste e de todos os outros desde o primeiríssimo. E tenho a cereza de que irei gostar igualmente de todos os que ainda estão para vir =) Que venham então muitos mais!



    "Procuro o teu olhar nas sombras, haverá sempre uma esperança." (^_^)

    <3
    L.

    ResponderEliminar
  2. Será que decidi? Acho que apenas poderei estar mais atenta ao teu trabalho e apoiar-te.
    Nem sei se fará sentido para mim expressar-me no blog...veremos ;)

    beijo terno<3

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Acho que fazes bem se te sentires bem com isso, em criares arte através do que sentes.
    Reparo numa intimidade tremenda e forte neste texto.
    Mas o interessante é sentir o efeito da leitura. Algo que me é familiar, embora distante.

    Mas quanto ao texto ali em cima ("Tremida"), vou ter de o ler várias vezes para o digerir... está complexo, como uma mistura incrivel de sentimentos vários, que embora sejam fugazes, deixam marca!

    Estarei atento!

    :)

    Victor

    ResponderEliminar
  4. Olá Victor,

    Agradeço imenso as tuas palavras de apoio.
    Em relação ao "Tremida" posso dizer que encarnei a personagem para o escrever e consegui sentir os sentimentos, gestos...ainda me marcam e nao são de todo fugazes! =) Obrigada mais uma vez.

    =P *

    ResponderEliminar